A partir de agosto, a Faculdade de Agudos (FAAG) começa a oferecer mestrado em Luanda, em parceria com o Imetro – Instituto Superior Politécnico Metropolitano de Angola. Um convênio entre as duas instituições, brasileira e angolana, foi assinado para contemplar executivos, profissionais recém-formados, professores, professores universitários, entre outros que atuam nas áreas de Gestão Empresarial e Educação.
“Esse mestrado será muito interessante, porque as disciplinas serão ministradas por docentes brasileiros e angolanos. Além disso, os alunos terão dupla certificação, da FAAG e do Imetro. O curso terá inÃÂcio em agosto deste ano”, ressalta Marcia Vazzoler, sócia-mantenedora da Faculdade de Agudos.
No continente africano, a FAAG atua há 7 anos com pós-graduações e consultorias destinadas ao governo e empresas particulares. O mesmo corpo docente que leciona no campus de Agudos ministra as aulas na ÃÂfrica. A Faculdade também recebe alunos angolanos para cursar o ensino superior no Brasil.
Na Europa, a FAAG tem convênio com a Universidade Fernando Pessoa, localizada em Porto, Portugal, desde 2012. A parceria permite aos seus alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação, obter o tÃÂtulo de mestre ou doutor pela universidade portuguesa.
Sobre a FAAG
Fundada em fevereiro de 2002, A Faculdade de Agudos possui mil e duzentos alunos, matriculados em seus cursos de graduação, de MBAs, de capacitações profissionais e do Colégio FAAG.
A Faculdade fica na Avenida Marginal Vereador Delfino Têndolo, 1.200, em Agudos. O telefone para contato é +55 14 3262.9400 e o site www.faag.com.br.
Assessoria de imprensa – Lucien Luiz